domingo, 13 de maio de 2012

Debby,mulher,filha.Mãe





Debby,mulher,filha.Mãe

Aqui me coloco para homenagear voce
Não desmerecendo nenhuma outra mãe
Mas não podia deixar de dizer a voce
Da minha admiração,carinho e respeito
A essa mulher incansável,a essa mãe
Extremamente dedicada que tenho o
Prazer de vivênciar no dia a dia.
Filha exemplar que se mostrou a mim
Durante esses sete meses que nos conhecemos
Companheira nas minhas horas de aflição
E mesmo estando exausta da luta árdua do  dia a dia
Com seu querido pai,mesmo assim arrumava
Tempo para me dar forças em um momento
Terrivel em minha vida quando tudo parecia
Perdido,voce me erguia com palavras doces
E um carinho imenso no coração,a voce Debby
Toda a minha admiração como pessoa,como Mãe
Como companheira,como filha que também é
Voce essa mulher guerreira,muitas vezes incompreendida
Mas mesmo assim sabe perdoar as falhas de quem
As comete muita das vezes a injustiçando,minha
Admiração por voce é incondicional pelo
Ser humano que voce é em toda sua plenitude
Voce que carinhosamente arrumou espaço
Nesse coração lindo para mais um filho,filho
Esse que posso chamar de nosso,pois foi o meu
Por voce adotado como teu,o orientendo,me
Ajudando quando meio perdido estou para faze-lo,
Voce que com carinho está o tornando um Homem
Esta fazendo com que ele assimile a verdadeira
Essência da existência na vida.
Em meu nome e em nome de seu filho bruno
Nosso muito,mas muito obrigado mesmo por
Nos honrar com sua presença maravilhosa
Em nossas vidas...
Amamos voce Debby.!!
Mãe e companheira maravilhosa

FELIZ DIA DAS MÃES.!!
Bruno e Jorge


Nenhum comentário:

Postar um comentário

De onde vem meus amigos

Postagens mais visualizadas

Seguidores