domingo, 29 de abril de 2012

AMAR ?




será que vale a pena?
se dedicar,cuidar,brigar por alguém?
não sei,a vida nos ensina,que amaer é se entregar totalmente,não se ama pela metade,queria aprender amar assim,pela metade,talvez a outra metade compensasse a
dor,sei amar,mas apenas por inteiro,vivo intensamente todos os momentos,amo  simplismente por sua maneira deser,por seu jeito de sorrrir,acordo com teu rosto em minha mente,abro um
belo sorriso chando que o mundo é cor de rosa,mas logo caio em mim,acordei de um sonho,mas que para mim era real,como
todas as sensaçoes vividas,sou intenso,sou carne,sou paixao,sou fogo... não sei amara de outra forma,minha entrega é total e verdadeira,mas pq amar voce?tem explicação?acho que
não,é um sentimento obscuro que vivemos,não sabemos de onde vem,apenas sentimos e nos antregamos,é bom?sim muito
bom,nos torna vivos,nos torna melhores ao lingo do tempo,nos traz alegrias,tristezas e incertezas,mas afinal de contas,que certeza podemos ter da vida se nao entrarmos no jogo?não se
vive do passado mas sim do presente,planejando o futuro,se deixando levar pelas emoções,pelo que temos dentro de
nos,ter medo de viver é não gostar da vida,é não viver mas simplismente passar,desapercebido pela vida sem deixar marcas e muito menos lembranças boas,ser apenas um retrato na parede,sem
vida e sem cor,sem nexo,quero viver esse amor,quero todo fogo intenso que ele pode proporcionar,nao estou disposto a
viver sem deixar a minha marcasem deixar escrito a que e porque vim,sou intenso sempre,nunca pela metade,se teus olhos nao conseguem
enchergar a vida,se não sabem ver o amor,se tem medo de viver,é uma pena,pois está peerdendo a essencia da vida...O amoramo voce mae,amo voce filha,amante e companheira,te desejo?sim,muito,mas meu desejo se completa apenas se
tiver o teu do outro lado,estendendo a mão dizendo venha,estou a sua espera,valeria a pena?não sei a vida nos
responderia,apenas a vida,nada além dissoinstantes vividos,momentos intimos que nos pertencem,lembranças de dores a dois e de alegrias tbm,mistura de
sentimentos que culminam em uma cumplicidade,que terminan por juntar dois sesres tão diferentes e tão completos quando
juntos,até mesmo no pensar e digitar,mergulhado em prufundos pensamentos,lembranças,não em encotro mais,não me vejo mais sem voce,me perdi
nas tuas curvas,me anulei no teu coração simplismente por te amar,arrependido?nunca,pois amar é viver,é sentir,é
estervivo,é sentir tudo que a vida pode ter de bom e apreciar as cores do arco iris,meus olhos teimas em verter lágrimas,ms teu sorriso as enxuga sempre que o vejo,é um prisma em minha vida
refletindo toadas as cores do mundo,sinto falta?sim,muita.sorfro calado,mas mesmo assim ainda vejo as cores do mundo que
essa dor jamais irá apagar,quero ver todas as cores do mundo,mas com voce junto compartilahdo comigo a alegria de contempla-las,e ver
que nada além do presente de olho no futuro pode ser mais gratificante,vem,sente-se ao meu lado,embarca nessa viagem
insólita,se deixe levar,se deixe completar sem medos,sem rancores,sem passado,claro eles existem,mas apenas os que nos trazem felicidade futura,apenas esses devem ser
guardados dentro do peito,pegue na minha mão e vamos caminhar junsot,construir,colocando tijolo a tijolo até que
consigamos esguer um castelo,que consigamos atingir o céu e o sol dos amantes,vemme deixe te levar por caminhos que nunca imaginou ir,por alegrias extremas,me deixe te guiar,se liberte,voce
consegue,tenho certeza disso,o que tem dentro de teu peito vai te ajudar,trilha um caminho que alguém lá em cima está te
mostrando e voce não nota,ele não fala,mas olha e espera que voce seja
Dancarino: o que sempre mostrou a ele,não tem mais o colo mas tem as lembranças,tem os ensinamentos,coloca em
prática,tenho certeza de que alegrias virão...Frase do dia dita por alguem...."eu vivo o presente"....será?


Dj dançarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De onde vem meus amigos

Postagens mais visualizadas

Seguidores